A Criecom apresenta ao mercado seu novo posicionamento. Baseado num comportamento mais flexível quanto às urgências dos clientes e ainda mais focado na criação de soluções que possam, além de resolver, antecipar os problemas da marca.
“O compromisso com o resultado de nossos clientes é baseado numa relação próxima e muito bacana. Uma parceria que lhes dá liberdade para nos contatar em casos de urgência e que, após breve análise, nos permite abrir espaço na programação dos Jobs. Tudo para sanar com eficiência aqueles problemas que – a gente sabe – não escolhem dia ou hora pra acontecer”. Explica Daniel Molinari, Sócio-Diretor e Atendimento Criecom.
Quanto à criação proativa de soluções, Thiago Rocha, Sócio-Diretor da Agência, define dessa maneira: “Desde que entramos no mercado em 2009, adotamos uma postura firmada em não esperar o cliente nos trazer o problema para pensarmos em ideias, estratégias ou desafios para seu negócio. O que a gente quer fazer agora – com a mudança – é reforçar esse atributo. Tornando-o mais claro na mente de nossos clientes e parceiros”.
Para por em prática essa metodologia flexível e proativa, a Criecom conta com uma equipe de jovens e inovadores publicitários. Profissionais de diversas áreas que trouxeram para dentro da Agência uma mentalidade baseada no compromisso com o resultado dos clientes. Característica mais do que fundamental nessa nova etapa da empresa.
Etapa essa que trouxe outras importantes mudanças. Talvez a maior e mais perceptível delas no visual da Agência. Enquanto o logo anterior possuía fonte mais reta e serifada, o atual é mais dinâmico. Tem movimento e elementos que transmitem leveza e fluidez. O laranja agora deu lugar ao rosa. Mas não qualquer rosa. Com leves gradientes, a nova cor predominante da Criecom é ainda mais enérgica e ativa que a anterior.
Uma mudança e tanto que você também pode acompanhar pelo Facebook Oficial da Agência: fb.com/criecom