Blog

Continue Lendo +01 abril 2020 By masteradm in Blog

Vantagens do Marketing Digital

Na última postagem do nosso blog “O que é Marketing Digital?” você viu o quanto o marketing digital tem contribuído para empresas e consumidores. Veja a seguir outras vantagens que esse tipo de marketing pode oferecer ao público e às marcas. Interatividade Esqueça um pouco o foco no produto. Valorize mais a experiência do usuário
Continue Lendo +10 março 2020 By masteradm in Blog

O que é Marketing Digital?

Entende-se como Marketing Digital o conjunto de ações que uma empresa, marca ou pessoa realiza no meio online. Geralmente com objetivo criar relacionamentos, desenvolver uma identidade ou atrair novas oportunidades de negócio. Dentre as diversas ações e estratégias que compõem o Marketing Digital, podemos destacar o Search Engine Optimization (SEO), Inbound Marketing e o Marketing
Continue Lendo +06 setembro 2018 By masteradm in Blog

Facebook Watch: conheça a plataforma de vídeos que é lançamento no Facebook

Direcionada para conteúdos audiovisuais, o Facebook lançou na última quarta-feira (29) a plataforma Facebook Watch. Disponível no aplicativo de celular, a nova ferramenta reúne vídeos originalmente produzidos pelas páginas que o usuário acompanha. Um recurso que facilita a descoberta de assuntos que interessam à cada perfil, bem como a interação com quem assiste ou com
Continue Lendo +31 agosto 2018 By masteradm in Blog

Instagram abre recurso para verificação de contas

Conhecido em outras redes sociais como Twitter e Facebook, o tão cobiçado selo azul de verificação agora está mais acessível aos usuários do Instagram. Este recurso de autenticidade permite identificar a conta verdadeira de uma pessoa pública, empresa, marca, entre outros usuários, o que pode gerar mais credibilidade aos perfis. A função será disponibilizada gradativamente
Continue Lendo +24 agosto 2018 By masteradm in Blog

Facebook avalia reputação de seus usuários para inibir notícias falsas

O Facebook começou a avaliar a reputação dos usuários em uma escala de zero a 1, com objetivo de combater as Fake News, de acordo com o jornal americano The Washington Post e o Portal TechTudo.  O sistema de análise foi iniciado em 2017 e trabalha para evitar que notícias falsas sejam compartilhadas pelos usuários
Continue Lendo +20 agosto 2018 By masteradm in Blog

Como alcançar mais pessoas usando recursos simples no Instagram Stories

O Instagram Stories é uma ferramenta que vem se destacando cada vez mais entre os usuários. Dentre as inúmeras funções disponíveis no aplicativo, existem 4 recursos mais importantes e que podem te ajudar a conquistar maior interação com seu público e ganhar mais visualizações, alcançando usuários que ainda não seguem seu perfil. Veja como funciona:
Continue Lendo +29 junho 2017 By masteradm in Blog

Crie Comunicação Agora é Criecom

A Criecom apresenta ao mercado seu novo posicionamento. Baseado num comportamento mais flexível quanto às urgências dos clientes e ainda mais focado na criação de soluções que possam, além de resolver, antecipar os problemas da marca. “O compromisso com o resultado de nossos clientes é baseado numa relação próxima e muito bacana. Uma parceria que
Continue Lendo +15 junho 2017 By masteradm in Blog

O que é Branding?

Branding ou Gestão de Marcas é o conjunto de ações que têm como objetivo principal fazer o público alvo da empresa perceber o valor de sua marca. Em outras palavras, branding é a ferramenta de marketing que cuida de todos os pontos de contato entre a marca e seu consumidor. Desde os atributos visuais da
Continue Lendo +14 junho 2017 By masteradm in Blog

O que é SEO?

SEO ou Search Engine Optimization nada mais é que um conjunto de técnicas e estratégias que utilizam conteúdos e palavras-chave pré-selecionadas para melhorar a posição de uma página nos principais sites de busca da Internet. E sabe por que o SEO é importante? No mundo atual, centenas de milhões de pessoas recorrem a estes sites
Continue Lendo +13 junho 2017 By masteradm in Blog

O que é E-Mail Marketing?

O E-Mail Marketing ou EMKT é uma ferramenta de comunicação e relacionamento digital entre a marca e seus clientes ou prospectos. Enviado através de um endereço de e-mail exclusivo, o EMKT tem como objetivo principal chegar à caixa de entrada do público alvo e colocá-lo em contato direto com a mensagem que a empresa quer
Continue Lendo +08 junho 2017 By masteradm in Blog

O que são os Links Patrocinados?

Basicamente, Links Patrocinados são anúncios veiculados no Google ou outros sites de busca. Geralmente localizados no topo da primeira página de resultados, os links patrocinados são identificados por uma barra com cor diferente dos resultados orgânicos do site. Uma de suas vantagens é a facilidade de direcionar os usuários para seu site, blog, portal, e-commerce
TOP
×